h1

“RODRIGO FARO ATACA DE LADY GAGA E

maio 31, 2010

DANÇA “POKER FACE” – PROGRAMA O MELHOR DO BRASIL”

O programa não pode ser só tosco, né? Tem de ser tosco ao extremo.

Como se já não fosse o suficiente, ele dançou outra música.

O pior é que ele rebola de verdade enquanto dança. E faz isso usando um salto de 12 cm sem demonstrar nenhum tipo de desequilíbrio. Suspeito, eu diria.

Anúncios

4 comentários

  1. esse cara é bizarro demais, pqp. aprendiz do dicesar


  2. esse blog é muito cheio de viadagem, vocês exageram demais.

    precisam de presença masculina, AGORA!


  3. I HATE OUR SCHOOL’S SITE (SCM) >:(((


  4. o blog de vcs ta mt ruim, vcs nunca atualizam…



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: