h1

Copa 2010

maio 30, 2010

Porra, vocês já viram a bola da copa desse ano?

Nunca fui muito fã das bolas da copa, porque particularmente eu não estava nem aí para as bolas da copa, então não me preocupava em ser fã delas ou não. Mas é impossível ver essa bola e não comentar o quanto ela é feia. Até eu faria uma bola melhor. Até minha mãe faria uma bola melhor… E minha mãe é cega. Mentira, ela não é. Mas chega perto.

Até os próprios jogares reclamaram da bola. Veja:

Depois de jogadores da seleção brasileira como Júlio César, Luis Fabiano e Júlio Baptista reclamarem, o goleiro da Espanha e do Real Madrid, Iker Casillas, também fez uma comparação negativa sobre a Jabulani, a bola da Copa do Mundo. – Folha online

Vamos combinar que os jogadores como o Luis Fabiano não tem lá um gosto muito refinado e seletivo, mas até ele desgostou da bola da copa deste ano. Ou seja, a coisa [a bola] tá preta.

Luis Fabiano só na joinha

Sei lá se a intenção deles ao fazer essa bola era deixar ela com um ar “mama África”, mas ficou bem Romero Britto misturado com festa junina do anos 50.

Outras bolas de copas passadas:

É, Adidas #fail2010.

2 comentários

  1. wtfffffffff adidas! Acho que prefiro a tradicional etal. tipo que a adidas tem condições pra contratar publicitários bons porque né.
    ficou bem feia mesmo tsc :l


  2. a de 2002 é a mais bonita, e achei a jabuani bem bonita tambem. as reclamações são porque a bola faz muita curva, ela é colorida assim porque nela tem 11 cores que represantam os 11 dialetos da africa do sul.



Deixe um comentário

