h1

Pessoas novas no blog e pessoas do “rolê”.

abril 27, 2010

Bem, reparem nas três fotinhas de canto. >

Nossa terceira integrante deixou-nos.

É.

Sem mais delongas, esse post vai para você, pessoa infame que sobe plaquinha no MSN dizendo: E AEE, TEM ROLÊ HOJE? =PPPP

Olha, se você faz isso toda Santa Sexta-feira, e até hoje não achou um “rolê” para fazer… PARE. Porque ninguém te quer no maldito >>rolê<<.  E eu não te quero no meu Messenger; como a maioria das pessoas que já te bloqueou.

Pra hoje só tem "vá te foder", tá servido?

Ou se faz, e acha realmente um *rolê*, aproveite e fique lá para sempre. Porque é você que trava o meu computador no momento mais crítico, qual eu tenho o receio de olhar pra ele, achando que um simples olhar pode o fazer explodir. Mas você, pessoa do rolê,  você me prova o contrário. Me prova que ele pode ficar ainda mais travado, por um tempo bem maior do que eu esperava, e o melhor, sem explodir!

Portanto, essa vai para a galera da rolezera de sexta-feira à noite:

Asta la vista, baby.

Tchau!

8 comentários

  1. first


  2. destaco nesse post a montagem feita com a foto do mais novo integrante do 0GT e a foto do ‘rolê pra hoje????:P’


  3. Sou mais que lindo. /Fabio


  4. adoro aqui,mas porque a amanda saiu?
    :/
    sentirei saudades
    beijos!

    p.s: seja bem vindo fabio “sou mais que lindo”! 😛


  5. oi =] é meu primeiro comentário aqui gosto muito do blog seja bem vindo fabio! =]


  6. eca kkkkkkk


  7. obs: eu comi o cu do first


  8. comeu porra nenhuma, ninguem nunca comerá meu cu!!!!!!!!11111!!!!!!111



Deixe um comentário

