h1

FAMA, LUXO, GLAMUOR… CÓPIAS.

abril 26, 2010

Uma coisa que eu NÃO SUPORTO é falta de originalidade. Principalmente quando essa falta de originalidade – ou criatividade – quer se tornar original e criativa, e tem de base MINHAS COISAS, e minha personalidade.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA WHAT THE HELLLLLL

Comparem esse post, e esse blog:

http://polaroiddesconexa.wordpress.com/2010/04/26/3-animals/

Com isto (que é nosso, NOSSO, NOSSO, NOSSO, NOSSO!!!!!!!!!!):

https://zerogorduratrans.wordpress.com/2010/04/07/nao-ne-animals/#comments

Preciso dizer alguma coisa? Sem mais.

Tchau!

5 comentários

  1. Muuoi

    mito ze bct de terem feito isso. Nem importa com isso, pelo menos vcs sabem q tem originalidade, elas nao!


  2. engraçado, kkk


  3. a ana maria braga ta um demonho ali, fiquei com medo


  4. O pior é que essa menina que fez o blog é uma das minhas melhores amigas. Tenso né… Aí que a gente descobre quem é de verdade e quem é de mentira.


  5. TR3T@



Deixe um comentário

