h1

MENTOS RAINBOW?!

abril 18, 2010

Oi. Meu post estava pendente aqui no blog há dias, e as fofíssimas tem me cobrado o referido, portanto irei fazê-lo no momento. Eu estava ocupada demais fugindo de casa e mandando meio mundo se foder, batendo e apanhando de certas pessoas e “”conversando”” com policiais. Essa é a justificativa que lhes dou por conta do atraso. E sim, é verdade.

DO MAU!!! ;pP'

Esses dias eu fui comprar Mentos na padaria, e todo mundo que me conhece bem sabe que eu  sou viciada na boa e velha bala Mentos colorida.

Pois bem, fui eu alegrezona pegar a bala da moça do caixa, e eis que ela me dá um Mentos chamado  “Mentos Rainbow”, o qual distribui as cores/sabores dentro da embalagem, agrupando as balas  semelhantes de dois em dois, e ainda tem os sabores indicados por fora da embalagem da bala.  Ou seja, VOCÊ SABE QUAL A PRÓXIMA BALA A SAIR DO PACOTINHO DE MENTOS.

WTFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF?!?

A graça da pastilha era tirar uma Mentos do pacotinho com o toda a força que seu dedão pode exercer na esperança de que a próxima bala fosse a rosinha, que é a mais gostosa. Ou deixar o mistério tomar conta de você e aquela nostalgia de “qual será a próxima bala?!?!?” pararem o seu mundo.

Enfim, quis registrar aqui minha indignação. E você que curte chupar um Mentos, se revolte comigo.

Tchau!


6 comentários

  1. ZeroGorduraTrans provocando revoltas na sociedade dos baleiros!!

    Realmente, o melhor do Mentos colorido é nunca saber qual sabor está por vir e o sentimento de êxtase quando um amigo pede um Mentos e você descobre que a bala que você vai dar pra ele é a que você menos gosta…

    Excelente post!

    ;***
    Bjks para todas xD


  2. o massa era quando pediam e voce falava “te dou a amarela” e vinha uma sequencia de rosas, tu tinha que comer todas as rosas pra comprir o acordo, massa


  3. faz séculos que nau compro essas balinhas 😦 e a graça da rainbow é tipo pegar as rosinhas e tal.
    aw bjk :*


  4. realmente o legal da mentos era esperar a rosinha!!


  5. Condordo!Também estou indignada!Fuleiros!


  6. Hihi, a intenção é deixar todo mundo na dúvida!



Deixe um comentário

