h1

Novos episódios de Glee

abril 14, 2010

Não gosta de Glee, porém nunca assistiu? Assista para então torrar o meu saco.

Depois de meses sem Glee, a série está de volta com novos episódios. Ê!

Eu fiquei louca de felicidade e curiosidade porquê várias perguntas ficaram sem respostas no último episódio.

Teve até uma festinha da FOX para comemorar a volta de Glee…

Beijoka

E você que nunca viu e está lendo esse post, Glee é um seriado musical, que tem uma história quase romântica e tem todo um “drama” em volta da história. Eles cantam perfeitamente bem é uma série feliz. Se você quer uma coisa triste para ouvir e cortar seus pulsos enquanto o faz, vá ouvir “Join Me In Death” – HIM. Vá com Satã e – de prefência – não volte. Mentira, volte sim, leitor lindo, nós te amamos… Mesmo se você for emo e dissimulado.

Gostou de Glee e quer ficar sabendo das novidades? Entre no seguinte link: http://gleebrasil.com

Uma prévia do episódio que saiu hoje:

Minha música favorita………… RS

Tá, chega de vídeos e assistam a série que, na minha opinião, vale bastante a pena. Beijos.

12 comentários

  1. *comentando*
    pronto, sou linda, bjs


  2. nem vejo glee fodawse, mas amei viu suas lindas


  3. nunca vi glee porem sou emo e dissimulada adorei bjssss


  4. esqueci de dizer que te amo, agnes


  5. glee é uma bosta,


  6. glee é ruim, supernatural melhor seriado de todos


  7. só pode ter sido a Agnes. quando ela ta bebada ela ama todo mundo, ate os emos dissimulados SUAHUSHAUSH s2


  8. nunca vi


  9. Nunca vi Glee também, mas tem uma menina na minha classe super criancinha que vive cantando as músicas do Glee UAHHUAHUA.


  10. Glee é bom. (que fique claro que eu estou mentindo!)


  11. Poxa, glee é legal sim! tô baixando já o episódio 14 rs


  12. glee é perfeito. tenho todos os eps no meu ipod. ja amava o blog antes, agr então! parabéns linda! (:



Deixe um comentário

