h1

“Não né, animals.”

abril 7, 2010

Então…

Nesse momento você deve estar de perguntando o porquê do título. Ou não, né. Estava eu discutindo com a minha amicíssima companheira de blog  sobre qual seria o título da nossa primeira “”postagem”” (é assim que se escreve? N00b.); enfim, o negócio é que é o seguinte, eu sempre pergunto as coisas pra ela, e ela nunca responde de forma considerável. É sempre uma resposta de merda que não ajuda em nada. Eu continuo perguntando, por puro comodismo. Então, ela simplesmente não me respondeu. Eu disse: Beleza, então o nome do primeiro post será “PRIMEIRO POST!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :p”. E ela me respondeu – pelo menos respondeu – “Não né, animals.”. E só. Pra vocês verem o comprometimento da pessoa com o referido blog. Ou …?. Ou qualquer coisa que isto aqui seja. Esse é o motivo do título, e sim, foi só pra encher linguiça, porque eu realmente não sei o que escrever de primeira.

Sendo assim, irei apresentar agora a vocês quem somos. Somos três meninas:

Ou….                                                                   

Ou até mesmo…………

…Rs…. Acho que é tudo o que nós somos.

Eu gosto muito de fotografar. Não sou nenhuma profissional e nem me declaro boa demais no ramo, mas eu gostaria que o meu primeiro post aqui fosse sobre isso. Eu tenho uma câmera semi-profissional, seja lá como chamam a câmera que eu tenho. Ela é bonitinha, tá ligado? Com todos os aspectos físicos que uma câmera deve ter pra sair junto de uma menina bonita e agasalhada num dia frio, com um cenário arcaico e meio bagunçado, em uma foto – digamos – alternativa. Mas, no fundo, é quase uma câmera como outra qualquer; partindo do fato que ela não fotografa como uma Canon. De qualquer jeito, tudo isso pra chegar na seguinte informação: Ela tem um nome, e o nome dela é ‘Linda McCartney’.

Apresento-lhes Linda McCartney

Pra quem não sabe, Linda foi esposa de Paul McCartney, ajudou-o em diversos trabalhos envolvendo música, foi uma das integrantes da banda Wings, junto à Paul. E, além disso, foi uma fotógrafa muito bem requisitada, com trabalhos fotográficos espalhados pelo mundo e tudo o mais. Por esse motivo, o nome da minha máquina é Linda. Também pelo fato da ambiguidade, minha máquina é linda e tals, rsrsrsr. Enfim… Essa foi a parte cultural do meu post, bem podre, mas eu tentei. Considerem.

Apresento-lhes minha máquina supimpa

Não, não vamos nos identificar nos posts. Fica o mistério pra vocês, tá? Se continuarem lendo, vão perceber que é muito fácil identificar cada uma de nós, já que temos personalidades bastante marcantes e distintas.

Tchau!

17 comentários

  1. Opa, primeiro comentário do Blog(sei lah)… ;P

    Espero ver coisas interessantes e engraçadas aqui e que vcs se deem muito bem! First xD


  2. Ahh, jah ia me eskecendo…

    Bom dia! ;D Ae celuliteee!!! Brinks


  3. 1bom blog


  4. de boa, eu vou acompanhar esse blog ;; sério mesmo. eu gosteei, cara! Linda é a melhor sz’


  5. peeeeerfeito! ri demais, ta nos favoritos bjj


  6. Awn tá muito irado meninas, quero postar logo. Amo vcs.


  7. esse blog tá demais! hauah vocês estão de parabens 😀
    muito ingra hihi bjbjbj


  8. Íncriveel, virei leitor nato!!
    tá nos favoritos [2]:*


  9. celulite?
    EAHAE


  10. UHAUSHU tá bom pro primeiro post!Super complicado escrever o primeiro ! *-*


  11. Olá


  12. Quero os posts da agnes pq so fã eterno dla flw


  13. quando eu descobrir sobre o que se trata o blog eu comento direito.


  14. me amarrei. muito bom


  15. supimpa! 🙂


  16. AUSHUASHAUH
    adoreei =DD
    ri muito nos posts
    tá nos favoritos [3] ;D



Deixe um comentário

